FESTIVAL DE COMIDA CONTINENTE

No fim-de-semana do Festival da Comida Continente, a realizar nos dias 1 e 2 de Julho no Parque da Cidade do Porto, teremos uma celebração à altura, com 7 Chefs de renome que vão confecionar 7 pratos deliciosos e uma grande zona de alimentação e esplanadas à sua espera, para que conheça todas as receitas de assinatura, sabores e iguarias portuguesas e do mundo.

Temos a certeza que não vai querer perder a oportunidade de provar o Polvo à Lagareiro da Chef Marlene Vieira, o Caril de Camarão e Arroz Tufado do Chef Kiko Martins, as tão famosas Tripas à Moda do Porto do Chef Hélio Loureiro, o Bacalhau à Gomes de Sá do Chef Manuel Almeida, a Cataplana de Cachaço de Porco Preto com Ameijoas e Batata Doce do Chef Miguel Gameiro, a Açorda de Marisco da Chef Justa Nobre ou o Ceviche Clássica de Robalo do Chef Juan Perret.

O evento é de entrada gratuita e os pratos dos Chefs vão estar disponíveis através de um sistema de senhas à venda no recinto. Cada senha custa 4,00€ e corresponde a um prato confecionado na Cozinha dos Chefs.

Vai ser muito mais que comida! Serão momentos memoráveis em ambiente maravilhoso, numa mistura entre sofisticação gastronómica e tradição, com muita variedade e diversão, para mais tarde recordar.

Prepare-se, porque este será um fim-de-semana para ver, provar e partilhar!